XAU LIMPA M?QUINAS FRESCURA DE LIM?O

A pensar nos problemas da lavagem interior da máquina da roupa – maus cheiros, resíduos ou sujidade acumulada - e atendendo às necessidades do consumidor, a marca Xau lança no mercado a novidade Xau Limpa Máquinas Frescura de Limão. A sua fórmula com limão alcançou o n.º1 nos testes de performance de fragrância, garantindo um poder de lavagem 6 vezes mais ativo e a completa remoção de resíduos e maus odores, limpando o interior da máquina em profundidade.

Como queremos que experimente o poder da fórmula concentrada de ácido cítrico, temos unidades de Xau Limpa Máquinas Frescura de Limão para oferecer!

De 10 em 10 chamadas ganhe um prémio.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.