WOOLITE PRO CARE COM KERATINA

Roupa nova por mais tempo e um cuidado extra na prevenção da perda da cor, são apenas algumas das mais-valias do novo Woolite Pro Care com Keratina, que alia na sua composição as propriedades da queratina, permitindo uma riqueza de texturas e um efeito “Woo” na sua roupa.

E porque os benefícios da Keratina são tão poderosos ao nível do cuidado da roupa, toda a gama Woolite - detergente e cápsulas - foi igualmente relançada tendo na sua composição esta proteína, garantindo resultados perfeitos na lavagem com roupas mais brilhantes, suaves e como novas por muito mais tempo.

Como queremos que experimente o poder da fórmula concentrada de ácido cítrico, temos unidades de Woolite Pro Care com Keratina Cápsulas para oferecer!

De 10 em 10 chamadas ganhe uma embalagem de 30 doses.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contato de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contatados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.