VIAGEM À SUMOL SNOWTRIP

A 13ª edição da Sumol Snowtrip está de volta e #VAISERÉPICO

A maior viagem de finalistas à neve está de volta! A 13ª edição da Sumol SnowTrip vai levar milhares de finalistas a Andorra de 2 a 8 de abril e promete uma experiência única! #vaiserépico é novamente o mote para esta viagem inesquecível que vai contagiar todos durante 1 semana.

O pack Sumol Snowtrip inclui:

• 6 noites de alojamento em apartamentos turísticos;
  • Bus de Turismo (Portugal – Andorra – Portugal);
  • 4 dias de forfait Grandvalira;
  • 4 almoços em pistas;
  • 4 dias de aluguer de equipamento de ski
  • 4 dias de curso de ski ou snowboard (2h por dia);
  • Team Mega Guias 24h;
  • Seguro de viagem/neve.
  • Para saber mais sobre o programa e inscrições consulte o site: www.sumolsnowtrip.com

Na chamada 900 ganhe a viagem.