VELOCIDADE FURIOSA CONVITES DUPLOS 16/03

Espetáculo dia 16 de março - 21h - Altice Arena

O espetáculo ao vivo transportará os fãs para o universo de Velocidade Furiosa. Recria os momentos mais emocionantes da saga e apresenta também novas acrobacias e uma nova história. Este é o espetáculo que aproximará ainda mais os fãs dos filmes da ação de Velocidade Furiosa - um dos maiores sucessos de bilheteira da Universal Pictures.

De 20 em 20 chamadas ganhe um convite duplo (convites para o Balcão 1).