TORRADEIRA SMEG

Pão de forma, pão caseiro, pão artesanal, baguete, ou bagel, cada qual tostado da maneira que você gosta. O seu desejo é o comando da torradeira! Selecione entre seis diferentes níveis de tostagem, torre apenas um lado com a função bagel, ou simplesmente aqueça ou descongele o seu pão.

Caraterísticas

• 1500 W
  • 2 entradas (36 mm cada)
  • 6 níveis de tostagem
  • 3 programas pré definidos: Aquecer, descongelar, Bagel
  • Grelhas centráveis automaticamente
  • Torradas saltam automaticamente no fim do programa
  • Gaveta de migalhas em aço inox removível
  • Corpo em aço com moldagem intensa
  • Alavanca em aço inox
  • Botão cromado e retro iluminado em LED branco
  • Base com espaço para enrolar o cabo elétrico
  • Pés antiderrapantes

De 300 em 300 chamadas ganhe uma torradeira (a cor pode não ser igual à apresentada).