TOP SERVICE: A ESCOLHA É SUA!

Um livro de leitura obrigatória para todos, sem exceção. Porque todos servimos e somos servidos.

Ao longo do livro, a autora acrescenta novas histórias reais que exemplificam a postura correta para executar um serviço de topo e das quais se podem retirar regras simples, eficazes e de fácil implementação. Não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a fórmula do serviço de excelência. É nada mais, nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas e que fazem a diferença no dia-a-dia e, por vezes, na vida das pessoas.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.