MALA AMERICAN TOURISTER

AMERICAN TOURISTER LIGHTWAY: PROVAVELMENTE, A MALA DE VIAGEM MAIS LEVE DO MUNDO

«Não há mais leve!», garante a American Tourister. A Upright 50 pesa apenas 1,41kg – ideal para uma escapadela de fim de semana.

Disponíveis em três cores (rosa, azul e preto), as malas de viagem Ligthway combinam o design contemporâneo e original da American Tourister com leveza e resistência, graças à sua construção em fibra de vidro e reforços em polipropileno em áreas-chave.

Graças ao seu formato de caixa e aos bolsos frontais, o volume é aproveitado «no seu potencial máximo», garante a American Tourister que lembra ainda que o cadeado das malas é aprovado pela agência dos EUA Transportation Security Administration.

De 90 em 90 chamadas ganhe um prémio (cores disponíveis: preto, azul e rosa).