SMEG - TORRADEIRA

OS NOVOS ÍCONES PARA A CASA

A gama Anni 50 surge através da fusão entre a tecnologia e a estética, da funcionalidade com o design, combinando diferentes estímulos culturais que evocam as formas e a atmosfera da época. Cores e linhas retro redondas são reinterpretadas com detalhes modernos para tornar estes eletrodomésticos nos protagonistas da cozinha sem perderem as garantias da performance de alta qualidade.

Torradeira para 4 tostas: Pão de forma, pão caseiro, pão artesanal, baguete, ou bagel, cada qual tostado da maneira que você gosta. O seu desejo é o comando da torradeira! Selecione entre seis diferentes níveis de tostagem, torre apenas um lado com a função bagel, ou simplesmente aqueça ou descongele o seu pão.

De 370 em 370 chamadas ganhe uma torradeira.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contato de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contatados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.