SET «TWEET BEATS - CRIA A TUA MÚSICA»

Cria a tua própria música com estes pássaros muito simpáticos!

Dependendo do ramo em que coloques cada um deles, será reproduzida uma composição diferente.

Cada pássaro tem o seu próprio estilo, e ao combiná-los (Reggae, Tecno, Pop, Rock, etc) serás o criador de melodias únicas.

De 50 em 50 chamadas ganhe um prémio.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.