SET 8 EM 1 JOGOS PJ MASKS TERMINADO

Diverte-te na companhia dos teus personagens favoritos com este extraordinário conjunto de 8 jogos de mesa clássicos: ludo, ganso, caracóis, corrida dos cavalos, jogo do galo, escadas e slides, dominó, jogo dos personagens.

De 30 em 30 chamadas ganhe um jogo.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.