SAMSUNG GALAXY J3 6 GOLD

Experiência de visualização perfeita: O novo Galaxy J3 tem um design frontal que o transporta para um outro nível de visualização. Com um perfil mais fino, de 4,56mm, a nova estrutura garante-lhe uma experiência ainda mais imersiva.

Minimalismo confortável: Com uma espessura de apenas 7,9mm e uma largura de 71,05mm, o Galaxy J3 é mais fino e mais compacto do que nunca. Também conta com um contorno perfeito, tornando-o fácil de segurar.

Mais bateria: Use o seu telefone durante mais tempo do que nunca, com uma bateria melhorada de 2600mAh. A sua bateria está a acabar? Não há problema! Reduza o seu consumo com o Modo Ultra Poupança de Energia.

Desempenho melhorado: Equipado com um processador Quad Core e com 1.5GB de RAM, o seu desempenho é superior. Poderá navegar na internet, assistir a vídeos e jogar. Tudo com grande rapidez.

Especificações:

• Velocidade Processador 1.5 GHz;
  • Tipo Processador: Quad-Core;
  • Tamanho (Ecrã principal): 5.0" (126,3mm).

De 300 em 300 chamadas ganhe um prémio.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.