ROBOT DE COZINHA - SMEG

Um bolo para oferecer aos amigos, o sabor único de pão cozinhado em casa, massas que vão surpreender os seus convidados no jantar. Com o Robot de Cozinha Anni 50, as suas receitas tomam forma graças a este assistente eficiente e infalível.

Caraterísticas:

• Movimento planetário do braço;
  • Motor Direct Drive 800 W;
  • Controlo de velocidade variável (10 velocidades com função arranque suave);
  • Fixador frontal para acessórios opcionais;
  • Travão de segurança ativo quando o motor está inclinado para cima;
  • Corpo produzido em alumínio fundido;
  • Base produzida em liga de zinco;
  • Alavanca em aço inox;
  • Pés antiderrapantes.

Acessórios incluídos:

• Batedor de pinha em aço inox
  • Batedor de gancho em alumínio
  • Batedor plano em alumínio
  • Taça de 4,8l em aço inox com asa ergonómica
  • Vertedor com resguardo anti salpicos

De 900 em 900 chamadas ganhe um prémio.