RAINBOW ILLUMINATE TERMINADO

O Rainbow utiliza o elemento mais poderoso da Natureza, a água, para remover a sujidade, odores e trazer ao ambiente doméstico ar limpo e lavado.

Este sistema exclusivo de filtragem à base de água remove 99,997% (por peso) da sujidade típica do lar. As partículas microscópicas restantes são captadas pelo Neutralizador HEPA do Sistema de Filtragem.

O Hurricane, o potente motor, funciona por meio de tecnologia de relutância comutada e tem a força necessária para enfrentar as tarefas mais difíceis de limpeza.

Pensando no conforto, os controlos foram colocados num punho ergonómico fácil de segurar, permitindo excelente controlo dos acessórios motorizados.

O Rainbow vai consigo de um quarto para o outro facilmente transportado num carrinho. Um pára-choques revestido de borracha protege a mobília e as paredes.

Luzes LED instaladas iluminam tudo à sua frente para nenhum cantinho ficar por limpar.

Limpeza total, de parede a parede - A sujidade, pelos do animais de estimação e migalhas desaparecem quando a potente escova rotativa Power Nozzle entra em ação. As escovas rotativas "active-edge" podem chegar à sujidade difícil de alcançar à volta do rodapé.

De 1900 em 1900 ganhe um prémio.