PRODUTOS DA GAMA MUSTELA® SOLAR (TERMINADO)

Mustela® Solar, o verão com toda a segurança!

O verão convida às atividades ao ar livre… Tempo quente e dias maiores fazem-nos querer sair elevar levar os miúdos à praia e  ao parque. Há mais tempo para brincar, mas há que levar o sol a sério!

Para aproveitar o verão de 2018 em todo o seu esplendor conte com os cuidados Mustela®Solar, uma gama completa para toda a família que confere proteção muito elevada UVA/UVB (SPF 50 +) e muito resistente à água e à areia.

A única gama para bebé/criança, com um sistema fotoprotetor exclusivo 100% organomineral testado na pele sensível, intolerante ao sol e com tendência atópica, lança uma campanha que não vai querer perder!

De 25 em 25 chamadas oferecemos um conjunto composto por Bikini Bag Azul, Leite Solar 100ml e Spray Após-Sol 125ml