PERFUME P/ HOMEM EMBLEM MONT BLANC

Montblanc define as leis de atração à revelia e define bem no poder de sua história, na propagação dos acordes e na audácia masculina da elegância auto-confiante. A composição é extremamente expressiva , elegante e intemporal. Cheia de energia, a toranja suculenta reaviva a nota de saída. O absoluto gelado do cardamomo, folhas de sálvia, rosa e pimenta preta, combina com os acordes cheios de contrastes da violeta e folhas de canela, dão força e potência à nota de corpo. O pachouli e nuances intensos de madeira com ambroxano e cumara sensual conferem ao aroma, no fundo, a sua moderna e intemporal elegância. Uma rocha no movimento das ondas, um marco, uma nova identidade: Emblem. 60ml.

De 120 em 120 ganhe um prémio.