NIETZSCHE PARA STRESSADOS

Nietzsche para Stressados reúne 99 máximas do génio alemão e revela a sua aplicação prática em todos os contextos e situações do quotidiano. Quer para preocupações profissionais, questões familiares complexas ou dilemas sentimentais, a filosofia de Nietzsche é altamente eficaz na descoberta de soluções. Cada capítulo deste livro tem início com um aforismo, seguido de uma interpretação prática que ajudará o leitor a tomar decisões, recuperar o ânimo, encontrar o rumo perdido e relativizar a importância de todos aqueles pequenos incómodos que nos assolam no dia a dia.
Um manual de instruções para ultrapassar os problemas quotidianos.

«Achamos a nossa vida muito mais bela quando paramos de a comparar com a vida dos outros.»

Friedrich Nietzsche

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.