MULHERES FANTÁSTICAS QUE MUDARAM O MUNDO

Este livro está repleto de mulheres incríveis que realizaram grandes feitos, seguindo o seu coração, o seu talento e os seus sonhos. Pinta maravilhosamente como Frida Kahlo, luta por uma causa justa como Emmeline Pankhurst fez pelo voto das mulheres, revoluciona o mundo da moda como Coco Chanel e escreve como Anne Frank. Com ilustrações encantadoras e factos fantásticos, este livro é a maneira perfeita de apresentar algumas das mulheres incríveis que ajudaram a dar forma ao mundo em que vivemos. Acompanha-as e prepara-te para a tua própria aventura.

De 12 em 12 chamadas ganhe um livro.