MONTE SELVAGEM - CONVITES DUPLOS

A apenas 1 hora de Lisboa, no Lavre, é um parque que combina na perfeição um espaço de lazer e uma reserva animal. Educação e preservação da vida selvagem constituem a missão deste parque que, num montado típico alentejano, aloja várias espécies de animais em condições de bem-estar. Através do contacto divertido e harmonioso com a Natureza, pode passar um dia diferente e divertido! Pode usufruir da visita a pé, de trator e de muitas brincadeiras para as crianças. Um parque para toda a família viver uma aventura inesquecível!

Convites não podem ser acumulados e usados em visitas de grupo ao parque.

De 20 em 20 chamadas ganhe um convite duplo (adulto + adulto).

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contato de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contatados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.