MONTADO HOTEL & GOLF RESORT****

GANHE UMA ESTADA DE DUAS NOITES NO MONTADO HOTEL & GOLF RESORT****

A PERFEIÇÃO ENTRE GOLFE E LAZER DE QUALIDADE!

O Montado Hotel & Golf Resort situa-se em Palmela. A sua envolvente entre ribeiros e lagos tornam mágica a beleza deste Resort, nserindo-se numa paisagem rural que nos ajuda a quebrar a rotina do dia a dia. A 30 minutos de Lisboa, é o único nesta região que dispõe de um Campo de Golfe e Alojamento, sendo perfeito para quem pratica Golf e para quem procura praia e lazer, a combinação ideal para umas férias ou dias de descanso perfeito. Mais informações em www.montadoresort.com

De 50 em 50 chamadas oferecemos uma estada dupla para duas noites com pequeno almoço válida até 07/12/2018, exceto nos meses de julho e agosto. Reserva sujeita à disponibilidade do hotel.