MARGÃO: 60 ANOS, 60 RECEITAS INSPIRADORAS

Dê mais sabor à sua imaginação!

Líder do mercado nacional no universo das ervas e especiarias, a Margão, assinala a comemoração dos seus 60 anos com o lançamento do livro Margão – 60 Anos, 60 Receitas Inspiradoras, tendo os condimentos como protagonistas.

Ao longo do livro Margão – 60 Anos, 60 Receitas Inspiradoras encontramos uma vasta panóplia de receitas muito simples e saborosas que todos podem (e devem) experimentar em casa: desde entradas e acompanhamentos, a massas e arroz, peixe e marisco, carne, doces e sobremesas, cozinha do mundo e bebidas, sempre com um twist Margão….o ingrediente acelerador do sabor.

Sessenta anos após a sua origem, a prioridade da Margão continua a ser a procura das melhores ervas e especiarias, respeitando os gostos sabores e tradições culinárias e abraçando as tendências de sabores que emergem num mundo cada vez mais global. É com base nesta história e herança que apresenta o livro Margão – 60 Anos, 60 Receitas Inspiradoras.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.