MÁQUINA DE CORTE DE CABELO PANASONIC

A Panasonic pode ser usada com ou sem fio, carrega em 60 minutos e bateria tem duração de 50 minutos de uso contínuo, tem ajuste mediante disco dial.

A Máquina de Cortar Cabelo Panasonic tem controlo de regulação da medida de corte em 5 passos desde 0,8mm até 2mm (cada passo tem a medida de 0,3mm sem necessidade da utilização de pentes). Esta máquina tem motor de acionamento rápido de 10.000rpm que garante um corte preciso, estável e potente e corta 50.000 cabelos por segundo, a lâmina de corte é revestida de nitrato de titânio e carbono.

A Panasonic vem com 3 pentes duplos e cómodo suporte de recarga.

De 80 em 80 chamadas ganhe um prémio.