MÁQUINA DE CAFÉ EXPRESSO DIMOBILLI D2

Dimobilli - A máquina de café versátil para todos os gostos

Com design atrativo e simples, a máquina de café Dimobilli aceita café em cápsulas, pastilhas ou pó. É a máquina de café expresso que promete fazer as delicias dos apreciadores de todos os tipos de café.

Solução “3 em 1”

Em pó, cápsulas ou pastilhas, a Dimobilli pode ser ideal para quem pretende uma máquina de café versátil para além de produzir bom café expresso. Pode usar as cápsulas que desejar, caso lhe apeteça outro tipo de café ou mesmo chá ou chocolate quente.

Sistema inovador e único

A Dimobilli apresenta um sistema inovador que permite preparar o café de que mais gosta: Utilizar cápsulas de café (Dolce Gusto ou Delta Q) | Utilizar café moído (pó) | Utilizar pastilhas de café

Funcionamento

A máquina de café Dimobilli utiliza um manípulo com acessórios que se adaptam às várias medidas de cápsulas (Dolce Gusto ou Delta Q), pastilhas e pó que tem o nome de KIT-MULTY Dimobilli. Esta máquina de café, fabricada na Europa, apresenta o método termobloco com a capacidade de 19 Bars de pressão e um depósito de água com a capacidade de 1 Litro.

Multibebidas

A Dimobilli é multibebidas, produzindo também chocolates, chás e capuccinos. Tudo depende da cápsula que colocar. Basta ajustar o devido acessório, introduzir a cápsula, rodar o botão e está pronta a funcionar. Pode ainda optar por usar as cápsulas de café reutilizáveis e laváveis Dimobilli. Escolha o café em pó da sua marca preferida e faça a sua cápsula.

Versatilidade

A maior vantagem da Dimobilli é a sua versatilidade, quer no tipo de café, quer no custo anual*. A compatibilidade com outras marcas de cápsulas de café e ainda a possibilidade de agradar a todos os consumidores da sua casa, os que preferem o café de cápsulas e os que ainda não dispensam o café moído tradicional. Para quê ficar dependente de uma marca de café? Beba o café que quer e da forma como quer.

*Custo por café: Café em pó desde 0,04 € | Pastilha desde 0,15 € | Cápsula desde 0,32 €.

De 100 em 100 chamadas ganhe um prémio.