LIVRO UM DIA DE PRAIA

Num dia de Verão escaldante, Alice decide ir até à praia sem sequer imaginar que essa decisão seria o início de uma atribulada aventura, onde ela se torna a protagonista de um triângulo amoroso muito complexo. Após uma desilusão amorosa recente, Alice não está minimamente interessada em qualquer tipo de relação amorosa e quer o máximo de distância possível do sexo masculino... Contudo, o destino coloca na sua vida Alex e Jorge e cabe a ela decidir qual o homem ideal para a sua vida. Optar entre a razão e o coração é o dilema que esta história nos sugere.

De 15 em 15 chamadas oferecemos um livro.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.