LIVRO «SENTE-SE BEM, SINTA-SE MELHOR»

Projetados para se moverem, os nossos corpos sofrem com a vida sedentária que levamos. Longos períodos passados sentados, a trabalhar à secretária, a conduzir ou no sofá, enfraquecem os músculos e afectam a nossa postura. O resultado? Dores, enxaquecas, problemas digestivos e fadiga, sintomas que podem ser melhorados através de exercícios de alongamento e fortalecimento suaves e regulares.
Em Sente-se bem, sinta-se melhor, Harriet Griffey mostra-lhe o que pode fazer para fortalecer o seu corpo e melhorar a flexibilidade para contrariar os riscos para a saúde provocados pelo excesso de tempo sentado.
Dividido em cinco partes principais – cabeça e pescoço, zona dorsal e ombros, braços, zona dorsal e rabo, pernas –, cada capítulo apresenta uma série de exercícios com base em movimentos desenvolvidos para trabalhar zonas que podem ser muito afectadas negativamente e que podem ser facilmente inseridos na sua vida quotidiana. Incluindo também informação sobre ajuda especializada e uma série de rotinas personalizadas que o vão ajudar a começar,
Sente-se bem, sinta-se melhor traz-lhe o que necessita para melhorar a sua saúde, bem-estar e postura em geral. Comece já hoje e sinta-se bem de imediato.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.