LIVRO O MEU PROGRAMA DETOX

40 receitas para todo o ano, divididas por estações e organizadas em planos alimentares sazonais para desintoxicar o organismo. Contra o stresse, a fraqueza, as constipações ou os problemas digestivos, este livro apresenta uma seleção de receitas purificadoras para recuperar e manter o bem-estar.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.