LIVRO MUNDO DE SOFIA

O livro que nasceu do programa de televisão Mundo de Sofia.

24 projetos de crafts, com técnicas muito diferentes umas das outras, mas que podem todas ser feitas em casa. Estes projetos não têm idades recomendadas e podem ser realizados por uma pessoa só ou estimular momentos criativos em família!

De 15 em 15 chamadas oferecemos um livro.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.