LIVRO MAR LIBERAL

Teodoro e Rufino partem à conquista dos seus sonhos, com o fim de conhecer o mundo a bordo de navios da marinha mercante. Mas os dois amigos acabam envoltos num conflito que os vai colocar em lados opostos da barricada.
Cativante, cheio de reviravoltas e surpresas, Mar Liberal é um retrato da nossa História.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.

Ligue e Ganhe
VITÓRIA