LIVRO «ISTO É MATEMÁTICA!»

Um programa de enorme sucesso da SIC, Isto É Matemática fica agora disponível em versão livro. É desta forma que Rogério Martins e Tiago DaCunha Caetano continuam o projeto de divulgar matemática de uma forma acessível, rigorosa e divertida: adaptaram e renovaram alguns dos melhores episódios das 11 temporadas da série televisiva ao formato escrito, que agora podem ser lidos por todos os que gostam de aprender sem espinhas matemática.

São 26 capítulos que desvendam outros tantos conceitos matemáticos, que nos ajudam a perceber melhor o mundo e o universo em que vivemos. Para os fãs da série e também para todos os que gostam «de ciência e de rir», Isto É Matemática é um livro que vai dar muito gozo ler.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.