LIVRO ILUMINA??ES DE UMA MULHER LIVRE

Isabel acorda com a única ideia capaz de a libertar do seu casamento: matar o marido. Se, de início, a ideia lhe parece improvável, vai ganhando força à medida que recorda as histórias contadas pela sua avó, quando esta lhe falava de grupos femininos secretos que falavam de oráculos, curas e magia.

De 15 em 15 chamadas ganhe um prémio.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.