LIVRO «COMO PÔR UMA MESA»

Tem de preparar um almoço para 12 pessoas, um cocktail, um brunch para amigos, um piquenique no parque ou um jantar romântico? Uma mesa posta cuidadosamente torna qualquer refeição especial: formal ou casual, moderna, colorida ou neutra, com padrões ou simples, deve refletir sempre o seu estilo. “Como pôr uma Mesa” não é um guia clássico mas antes dá as bases para desenvolver o seu estilo e de toda uma nova geração de anfitriões que adoram personalizar. Dê asas à imaginação e divirta-se!

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.