LIVRO «CÃO EDUCADO, DONO FELIZ»

Cada vez que vai passear o seu cão, sente que é este que o passeia a si, tal a força com que puxa a trela? Sempre que chama pelo seu cão, ele não lhe liga nenhuma? Evita receber visitas porque o seu fiel amigo salta para as mesmas? As refeições em família são um suplício, porque o seu cão está sempre a pedinchar comida? Alexandra Santos, treinadora de comportamento e obediência com formação em Cinotecnia, explica-nos de forma clara, pormenorizada e esquemática de que forma os cães aprendem, porque se percebermos como estes animais recebem e processam a informação, poderemos entender quais os melhores métodos para que a aprendizagem tenha sucesso.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.