LIVRO AS VI?VAS DE DOM RUFIA

Depois do muito aplaudido Mal Nascer, finalista do Prémio LeYa em 2013, Carlos Campaniço regressa à ficção com um, cuja ação decorre no início do século XX, num Alentejo irresistível e cheio de humor onde pululam personagens fascinantes e inesquecíveis.

De 15 em 15 chamadas oferecemos um prémio.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.