LIVRO ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA BEBÉS

200 receitas nutricionalmente equilibradas para um começo saudável – dos primeiros purés aos primeiros pratos.

Está cansada de alimentar o seu bebé com purés comprados e sem sabor? Consulte Alimentação Natural para Bebés e descubra 200 receitas fáceis de fazer e repletas de alimentos naturais nutritivos que vão deliciar o palato do seu bebé e proporcionar lhe as pedras basilares essenciais ao seu crescimento e desenvolvimento.

A bloguista de alimentação para bebés, Michele Olivier, ajuda-a a criar purés e refeições para crianças com frutos e legumes da estação, cereais saudáveis, como a quinoa e o millet, e especiarias e ervas aromáticas ricas em sabor e conteúdo nutritivo.

Dê ao seu bebé o melhor começo possível com alimentos coloridos e deliciosos que ajudarão ao seu desenvolvimento.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.