LIQUIDIFICADOR SMEG

No pequeno-almoço para um saudável batido de frutas e iogurte, depois do exercício físico para se revitalizar com uma bebida refrescante, ao almoço para preparar uma simples e rápida bebida aveludada, o liquidificador SMEG mistura perfeitamente os ingredientes em diferentes consistências para acompanhar cada momento do dia.

CARATERÍSTICAS

• 800 W (1800 rotações por minuto)
  • Motor com função "Arranque suave"
  • Programas pré-definidos: Triturador de gelo, Batidos e Pulse (aumento momentâneo da velocidade)
  • 4 velocidades
  • Jarro em TRITAN™ BPA-free com graduação e capacidade para 1,5l
  • Tampa transparente em TRITAN™ BPA-free
  • Lâminas duplas em aço inox e removíveis

De 250 em 250 chamadas ganhe um prémio (a cor pode não ser igual à apresentada).