LEGO® WORLDS PS4 E LEGO® CREATOR

No LEGO Worlds para a PS4 vais poder explorar um mundo de imaginação sem limites e depois poderás construir a Mercearia de Luxo, que vais encontrar no jogo, com o set LEGO® Creator Mercearia de Luxo. Feliz Dia da Criança!

De 100 em 100 chamadas ganhe um kit LEGO.

LEGO e o logo LEGO são marcas registadas do Grupo LEGO. ©2017 The LEGO Group

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.