LEGO® CITY GREAT VEHICLES TERMINADO

SET LEGO® CITY GREAT VEHICLES TRANSPORTE DE CARGA PESADA

Carrega o helicóptero para o transportador e vai trabalhar! Encosta o camião pesado, desengata o reboque e descarrega. Faz a manutenção do helicóptero e, em seguida, liga a corrente ao barril de petróleo para o transportares para o local. Faz a tua verificação pré-voo, gira as hélices e parte para os céus. Há sempre mais mantimentos para entregar no local de construção!

De 40 em 40 chamadas ganha um prémio.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.