KIT LEGO® CREATOR MERCEARIA DE LUXO

Para celebrar o Dia da Criança temos kits compostos pelo set LEGO® Creator Mercearia de Luxo, 1 t-shirt e uma mochila string bag de LEGO Worlds. Abre a tua mercearia de luxo, prepara deliciosas sanduíches na cozinha e dá as boas-vindas aos clientes. Podes reconstruir o modelo para criares uma pequena casa de cidade ou uma florista. Feliz Dia da Criança!

De 100 em 100 chamadas ganhe um kit LEGO.

LEGO e o logo LEGO são marcas registadas do Grupo LEGO. ©2017 The LEGO Group

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.