HOVERBOARD URBANGLIDE 65 CARBON

O UrbanGlide é o meio de transporte do século XXI. Silencioso, intuitivo, rápido, divertido e ecológico, é certamente a maneira mais eficaz para se deslocar, especialmente em distâncias curtas. Fornece uma condução flexível e intuitiva graças ao sistema giroscópio integrado. Uma ligeira inclinação leva-o à direção desejada. É equipado com duas rodas em alumínio anodizado para poder resistir sem qualquer problema ao impacto, ao desgaste ou oxidação. Os pneus facilitam as suas viagens, pois são concebidos para suportar os choques no caso do terreno ser irregular. Integra uma luz LED para que possa ser visível em todos os momentos, no escuro ou em sítios pouco iluminados. O UrbanGlide é "amigo" do ambiente e fácil de transportar. Conheça a incrível sensação de liberdade em todas as suas viagens!

De 350 em 350 chamadas ganhe um prémio.