GUIA DAS TASCAS, TABERNAS E CASAS DE FADO

Neste livro, Orlando Leite percorre novamente o país de norte a sul, oferecendo-nos uma recolha exaustiva, descritiva e cheia de humor de lugares de culto e vestígios autênticos de um país sem igual e que vale a pena descobrir.

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.