GANHE ENTRADAS PISCINAS DA PRAIA DAS MAÇÃS

No Sintra Sol existe à disposição dos hospedes duas piscinas que são abastecidas por água salgada.

Uma das piscinas tem dimensões olímpicas e contém ainda escorregas e zona de receção de saltos, enquanto outra foi construída a pensar nos mais novos e de dimensões mais curtas designada de piscina para crianças.

Relaxe ao pé da piscina enquanto pede uma bebida fresca! O espaço envolvente das piscinas é vasto e variado, existindo à disposição dos hospedes uma zona de espreguiçadeiras junto às piscinas e um espaço relvado para os que preferem o contacto com a relva. Outra das opções passa pela esplanada junto à piscina principal onde é possível tomar uma refeição mais leve ou um simples snack.

Para mais informações, visite a página aqui.

De 20 em 20 chamadas ganhe uma entrada válida até 15/09/2017.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.