FINISH LIMPA-MÁQUINAS PASTILHA

O novo Finish Limpa-Máquinas Pastilha é um produto de limpeza inovador em Portugal, que pode ser utilizado ao mesmo tempo que a máquina lava a loiça, evitando o desperdício de água e simplificando o processo de limpeza da máquina. Para além de permitir uma limpeza com a máquina cheia, o novo Finish Pastilhas Limpa Máquinas possibilita também uma limpeza mais frequente, removendo a gordura do dia-a-dia.

De 10 em 10 chamadas ganhe uma embalagem de Finish Limpa-Máquinas Pastilha.