DINOSSAURO MATTEL DO "MUNDO JURÁSSICO"

Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva. Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) preparam uma missão para  salvar  os  dinossauros  da  extinção. Com  todas  as  maravilhas,  aventuras  e emoções que  caraterizam  um  dos  mais  populares  e bem-sucedidos franchises da história  do  cinema, este novo filme assinala o regresso dos mais marcantes personagens e dinossauros, juntamente com novas criações, mais deslumbrantes e aterradoras que nunca. Bem-vindos ao “Mundo Jurássico: Reino Caído”.

De 30 em 30 chamadas ganhe um dinossauro da Mattel do filme "Mundo Jurássico: Reino Caído".