CREME ®AKILHIVER

®Akilhiver, dos laboratórios farmacêuticos Asepta, é o creme especializado da Akileine® para o cuidado e prevenção da pele contra os efeitos nefastos do frio e da humidade, atuando eficazmente a 4 níveis:

1. Protege do frio, reparando a barreira cutânea;

2. Previne e repara frieiras e gretas;

3. Alivia o formigueiro e a comichão;

4. Hidrata e normaliza a pele.

®Akilhiver, combate eficaz às frieiras e gretas!

De 10 em 10 chamadas ganhe um creme.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.