JARDIM ZOOLÓGICO TERMINADO

Jardim Zoológico, onde há sempre algo de novo para ver e… aprender! Junte a família e amigos e visite os cerca de 2000 animais num conjunto de aproximadamente 300 espécies. Os visitantes do Jardim Zoológico podem desfrutar de apresentações e atividades que promovem a dinamização da visita e que dão a oportunidade de conhecer melhor algumas das espécies que habitam no Zoo. Não deixe de assistir à apresentação de Golfinhos e Leões-marinhos, à apresentação de Aves e Répteis e surpreenda-se com a vista do teleférico. A diversão está garantida!

De 50 em 50 chamadas ganhe um convite duplo.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.