CONVITES DUPLOS - FIA LISBOA TERMINADO

A MAIOR FESTA INTERCULTURAL NA PENÍNSULA IBÉRICA, DE 24 DE JUNHO A 2 DE JULHO NA FIL.

SENTIR O PASSADO | VIVER O PRESENTE | EXPERIMENTAR O FUTURO

A FIA LISBOA é o ponto de encontro de Culturas e a Plataforma de Desenvolvimento dos Territórios  Nacionais e Estrangeiros, que proporciona experiências incríveis a quem a visita, através da diversidade de produtos com origem no património material e imaterial, aproveitamento de recursos naturais, e agentes económicos associados à criatividade, inovação e talento.

UM ESPAÇO ONDE SE PARTILHAM EMOÇÕES E SE REVISITAM TRADIÇÕES!

De 5 em 5 chamadas ganhe um convite duplo.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.

Ligue e Ganhe
VITÓRIA