CONJUNTO CABELO ALFAPARF

Conjunto Alfaparf composto por:

1. Champô iluminador para cabelo normal: limpa delicadamente, proporcionando brilho intenso, deixandos os cabelos macios e sedosos. Shine Fix Complex, com extrato de linhaça, rico em ácidos graxos, omega 3 e 6, que uniformizam a superfície da fibra capilar, exaltando o brilho. 250 ml
  2. Máscara Iluminadora: tratamento intensivo condicionador que favorece a coesão das cutículas, proporcionando brilho intenso, deixandos os cabelos macios e sedosos.
  3. Soro Iluminador: fluido de beleza precioso, proporciona brilho imediato, deixando os cabelos macios e fáceis de pentear, co efeito seda. Protege a fibra capilar das agressões externas, criando uma película leve e elástica contra a humidade e secura.

De 25 em 25 chamadas ganhe um prémio.

Nas instalações: Rua Luciana Stegagno Picchio, n.º 3, 1549-023 Lisboa, dias úteis das 10h às 13h e das 14h30 às 18h, 10 dias úteis depois da atribuição do prémio e num prazo máximo de 30 dias úteis após a publicação da iniciativa ou da data de atribuição do prémio, salvo comunicação expressa em contrário via telefone ou e-mail para o premiado.