CONJ. BBCOS KERATIN PH (CHAMPÔ + CREME)

Este champô é especialmente projetado para melhorar a coloração de cabelo cosmético. Sua fórmula de pH ácido limpa delicadamente o couro cabeludo e o cabelo, removendo quaisquer resíduos alcalinos deixados pelo processo de coloração. A queratina hidrolisada fornece nutrição em profundidade para cabelos danificados ??por tratamentos químicos, deixando-os macios e brilhantes.

O creme balanceador de pH é especialmente estudado para melhorar a coloração de cabelo cosmético. Sua fórmula especial de pH ácido torna as escamas das cutículas mais compactas, restaurando o cabelo à sua condição fisiológica natural e garantindo uma cor mais duradoura e mais luminosa. Graças à presença de queratina hidrolisada, fortalece o cabelo sem sobrecarregá-lo.

De 25 em 25 chamadas oferecemos um conjunto.