CD MEU TEMPO - LILIANA MARTINS

“Meu Tempo” é o título do segundo disco da Liliana Martins, uma viagem no tempo onde a artista passa por um processo de maturação. Composto por alguns temas frescos como uma "Brisa da Manhã" e outros fortes como uma "Tempestade de inverno", este disco conta uma vez mais com a produção de Valter Rolo.

De 10 em 10 chamadas ganhe um CD.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contato de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contatados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.