CARTÃO PRESENTE RÁDIO POPULAR 25€

As lojas Rádio Popular têm mais de 50.000 produtos expostos para encontrar tudo o que procura. Som e imagem, pequenos e grandes eletrodomésticos, informática, entretenimento, fotografia e muitas mais áreas, confirmam a aposta na variedade com qualidade, em mais de 50.000 produtos sempre aos melhores preços.

O cartão está carregado com 25€ e pode utilizá-lo como modo de pagamento na loja. O valor do cartão é descontável total ou parcialmente, desde que o seu valor seja igual ou inferior ao valor da compra.

Cartões válidos até março de 2019.

De 70 em 70 chamadas ganhe um cartão no valor de 25€.