«BRICOLAGE PARA ANIMAIS»

Casotas, cestas de viagem, camas e arranhadores para cães e gatos... Quer mimar o seu animal de companhia sem gastar muito dinheiro mas com objetos giros e originais? Este livro oferece 20 projetos de mobiliário e acessórios para cães e gatos, que pode fazer facilmente em casa: o indispensável arranhador de pé, um móvel para esconder a caixa de areia, casotas atraentes e originais, um cesto de viagem… Estes projetos simples e práticos estão ao alcance de qualquer um.  Siga as explicações ilustradas, passo a passo, e construa objetos únicos para mimar o seu pequeno amigo. Inspire-se!

De 15 em 15 chamadas ganhe um livro.

Por Correio - Os vencedores terão de enviar um e-mail para info@clubedepassatempos.pt indicando o passatempo em que participaram /prémio em questão, data e contacto de participação e a morada onde pretendem receber o mesmo. Serão posteriormente contactados via e-mail pela equipa do Clube de Passatempos com a informação sobre o valor de portes associado ao envio.