BABYLISS PRO MIRACURL STEAMTECH

O Babyliss Pro Miracurl Steamtech é um ondulador com opção de vapor para caracóis definidos duradouros. A humidade dada pelo vapor ajuda a proteger o cabelo e a obter caracóis definidos e extra suaves.

MaxlifePRO ™ tecnologia Miracurl ™ SteamTech apresenta ultra-baixa vibração, é silencioso e tem uma vida útil mais longa: até 10 000 horas!

Caraterísticas Técnicas de Babyliss Pro Miracurl Steamtech:

•  Auto Shut Off: se o aparelho for ligado durante mais de 60 minutos contínuos, ele desliga-se automaticamente;
  • Modo de repouso: Depois de 20 minutos de tempo ocioso, a temperatura cai para cerca de 150°C;
  • Sensor de movimento: É apenas sobre a movimentação do ferro e fechá-lo para acionar o reaquecimento para ajustar a temperatura;
  • MiraCurl ™ SteamTech é fornecido com um sistema de aquecimento poderoso para: Aquecimento ultra rápido calor-up; 3 definições do temporizador com indicador sonoro de áudio para diferentes efeitos de onda; 3 configurações de calor (190°C - 210°C - 230°C) para resultados duradouros e possibilidade de usá-lo em qualquer tipo de cabelo; controlo da direção da onda para qualquer um acabamento natural uniforme ou: (Direita / Esquerda / alternativo: se denominando o lado esquerdo ou do lado direito do cabelo - alterna a direção automaticamente após cada onda).

De 100 em 100 chamadas ganhe um prémio.